sexta-feira, junho 24, 2011

Que tal um quarto de princesa??

Promoção de 30%! Venha aproveitar!
Pronta entrega sem cobrança de frete!
Ligue para saber maiores informações: (85) 30326228.

quinta-feira, junho 16, 2011

Localização da Loja

Av. Senador Vigilio Távora, 665.
Shopping Pathio Meireles, Loja 12.
Fortaleza - CE

Telefone: (085) 30326228.

terça-feira, junho 14, 2011

Quer saber o sexo do bebê?


Uma novidade para as gestantes. Com apenas oito semanas de gravidez, já é possível saber o sexo do bebê, a partir de uma simples amostra do sangue de sua mãe. O exame, chamado de determinação do sexo fetal, tem 98% de chances de acerto e, da 11ª semana em diante, o resultado chega a 99,9% de certeza.

 

Alimentação

Iogurte! Hum... que delícia!!


O iogurte é produzido a partir da ação da cultura dos microorganismos Streptococcus thermophilus e Lactobacillus bulgaricus. Essas bactérias necessitam da lactose (açúcar do leite), para se proliferarem e em contrapartida eliminam o ácido lático que coalha o leite. O leite coalhado preserva a gordura, os minerais e o conteúdo de vitaminas do leite puro, mas apresenta bem menos lactose, sendo então um alimento de mais fácil digestão que o leite. Para garantir sua qualidade microbiológica, o iogurte deve  ser conservado sob refrigeração, à temperatura máxima de 10ºC.
            Os microorganismos (bifidobactérias) presentes no iogurte ajudam a equilibrar a microbiota intestinal das crianças e auxiliam na prevenção do crescimento de microorganismos patogênicos e agentes causadores de doenças, daí ser reconhecido como um alimento probiótico e imunomodulador.                                                                                                          São também conhecidos como bioterapêuticos, bioprotetores e bioprolifácticos e são utilizados para prevenir infecções entéricas e gastrintestinais.
IMPORTANTE: para crianças com alergia ao leite de vaca ou intolerância à lactose, há disponível nos mercados os iogurtes à base de soja. São também ricos em cálcio, vitaminas, proteínas e probióticos.
Benefícios do Iogurte
O iogurte é um alimento fonte de proteínas, contêm minerais importantes como  cálcio, zinco , vitamina A e vitaminas do Complexo B.
  • As proteínas são necessárias na construção, reparação e renovação dos tecidos do corpo, incluindo pele, unhas e cabelos. Participam da produção de anticorpos, hormônios e enzimas.
  • O cálcio é um mineral fundamental na formação e manutenção dos ossos, dentes e unhas, além de participar das contrações musculares.
  • O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, retarda o envelhecimento e favorece o crescimento e fortalecimento dos cabelos.
  • A vitamina A tem papel fundamental na saúde da visão e da pele. É uma vitamina que restaura e constrói novos tecidos, auxilia no tratamento de  acne e queda de cabelos.
  • As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas.

Formas de consumo do iogurte para as crianças:
       Molho de iogurte nas saladas;
       Bolos e biscoitos à base de iogurtes;
       Massas de tortas à base de iogurtes;
       Substituto dos cremes de leite, leite condensado em doces;
       Vitaminas;
       Taça de frutas e cereais com iogurtes

segunda-feira, junho 13, 2011

Promoção dos Carrinhos INFANTI! 15% a vista!

Dicas

A Dona Cegonha sabe tudo!!

1. Amamentação

Um estudo realizado por cientistas britânicos gerou polêmica entre as mães. Publicada no periódico British Medical Journal, a pesquisa científica sugere que as crianças devem ser alimentadas exclusivamente com leite materno até os 4 meses – e não até os 6, conforme orienta a Organização Mundial da Saúde (OMS). Clóvis Francisco Constantino, presidente da Sociedade de Pediatria de São Paulo, é categórico em afirmar: “Nada mudou. Permanece a orientação da OMS de que os bebês recebam aleitamento materno exclusivo até os 6 meses”.
O estudo britânico sugere ainda que os bebês que não recebem alimentos complementares à amamentação têm maior chance de desenvolver anemia. “Nos primeiros meses de vida, os bebês crescem muito rapidamente, o que consome nutrientes, inclusive o ferro. Portanto, algumas crianças podem apresentar anemia, recebendo ou não outros alimentos além do leite materno”, rebate Constantino.
Por fim, para que você fique tranquila em relação a alimentação do seu filhote, Constantino garante: “O leite materno é um alimento completo e tem tudo o que o bebê precisa até os 6 meses de vida”.

Adorei a loja!!!